muchas gracias

Estaremos realizando, de 20 de maio a 17 de junho, em Curitiba, um projeto aprovado por edital da CAIXA CULTURAL, para um evento intitulado “arte em circulação”.

Nosso ponto de partida é a constituição do que ficou sendo conhecido como coletivos e intervenções urbanas, a partir de meados de 90, por um lado. E, por outro, as ações em rede que chegam na questão do uso de software livres, armazenamento de dados, registros e documentação, por exemplo.

Gostaria de convidá-los à participação, através da exibição de vídeos de performances e ações de intervenção urbana e da catalogação, em um cardápio geral, com links dos trabalhos de vocês, para acessar na internet. Peço também um pequeno currículo de cada grupo e de seus membros.

O prazo está correndo e quanto antes puderem fazer isso, melhor. Peço que entrem em contato comigo através de meu email (pileggisa@gmail.com) para maiores explicações e informações.

Quem quiser enviar material diretamente para mim (inclusive catálogos, poster, folders), pode fazer pelo seguinte endereço:

Rubens Pileggi

Ladeira do Meireles, 164

Santa Teresa

20241-340

Rio de Janeiro – RJ

Muchas gracias

Rubens Pileggi – coordenador do “arte em circulação”

Deixe um comentário