adensamentos de conteúdos

Ainda que a internet ainda não tenha sido instalada na CAIXA Cultural de Curitba para servir ao nosso projeto ARTE EM CIRCULAÇÃO, que já está entrando na segunda semana – começou terça passada, dia 27 de maio – é possivel dizer que as situações, questionamentos, posições estão aparecendo e muitas coisas ainda estão por vir, afinal, só em 15 de junho termina nossos trabalho na galeria da CAIXA.

Temos as gravações das falas dos artistas, vídeos para consulta e cópia, material impresso como livros, revistas e catálogos que podem ser copiados, também, além das mesas de debate.

A primeira já foi bastante densa, pois no que se refere à relação arte e tecnologia, muita coisa, mas muita coisa mesmo tem ainda que ser problematizada. O que ficou mais claro, nas falas, principalmente do Octávio e do Glerm, que essa magia de, apenas apertar um botãozinho e colocar o vídeos de sua performance no espaço cibernético, pode ser uma tremenda roubada. e o artista, ao invés de estar usando tal meio, acaba se tornando vítima ou cúmplice de um mesmo sisatema do qual, muitas vezes, seu próprio trabalho quer combater.

Postarei a programação do ARTE EM CIRCULAÇÃO, abrindo de vez esse caminho “virtual” de acesso à informação, para que outras pessoas tanbém possam transitar por ele.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: